Criatividade no Azure leva você aos Jogos Olímpicos Rio 2016

Share

Desenvolver soluções utilizando o Microsoft Azure dá jogo. Participe do Azure Solutionlets apresentando sua solução aberta, hospedada no serviço de nuvem Microsoft, em um vídeo de até 15 minutos e concorra a ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A ideia é que sejam soluções rápidas, criadas para resolver problemas específicos que outras pessoas e empresas possam enfrentar.

Veja um exemplo no vídeo abaixo. A demonstração mostra como utilizar as APIs de Visão Computacional para extrair informações de imagens numa aplicação web hospedada no Azure. A aplicação pode se conectar ao serviço de imagens Flickr para categorizar fotos, facilitando sua busca. As APIs de Visão Computacional fazem parte do pacote de Serviços Cognitivos da Microsoft, que permite acrescentar facilmente recursos poderosos e inteligentes às aplicações.

Importante: os vídeos devem vir acompanhados da hashtag #AzureSolutionlets. Os dois primeiros participantes que atingirem 10.000 visualizações ganharão um par de ingressos cada para um jogo de semifinais de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Consulte o regulamento com os critérios para gravação do vídeo, cadastro e premiação clicando aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto. Mas pode ser agora.

Share