Dica do Windows 10: a revisão do painel de Emojis inclui mais idiomas e maneiras de inseri-los

Share

Por Athima Chansanchai, redatora do Windows Blog

Se você gosta de expressar suas ideias com emojis, a atualização de Abril de 2018 traz novidades para o painel de Emojis, que inclui suporte para mais idiomas.

Agora, você pode usar o painel de Emojis para inserir vários emoticons de uma só vez. Depois de abrir o painel, pressionando a tecla do logotipo do Windows + “.”, você pode navegar, pesquisar e selecionar mais de um emoji. O painel não irá embora até você fechá-lo ou pressionar a tecla “Esc”. Mais emojis também aparecerão quando você estiver digitando palavras relacionadas com o teclado de toque.

A pesquisa de emoticons já está disponível para mais idiomas. Você pode encontrar um emoji por palavra-chave em mais de 150 localidades, incluindo inglês (Grã-Bretanha), francês (França), alemão (Alemanha), espanhol (Espanha) e muitos outros.

Também adicionamos o suporte ao painel de Emojis para mais idiomas. Agora, você pode usar o emoji em mais de 190 locais – dos quais 151 têm suporte para dicas de ferramentas quando você passa o mouse sobre cada emoji, incluindo inglês (Grã-Bretanha), francês (França), alemão (Alemanha) e espanhol (Espanha).

Confira o painel Emoji:

Windows Tip_menor

E fique ligado para mais emojis, incluindo super-heróis, cabeças ruivas, uma bola de futebol, uma bandeira de pirata e outras novidades com a próxima atualização do Windows 10!

Se você gostou, confira mais dicas do Windows 10 aqui.

Share