Dica do Windows 10: seu filho ganhou um computador novo? Ajude a mantê-lo seguro

07 de março de 2019

Postado por Equipe do Blog em Software & Serviços, Windows

Por Athima Chansanchai

As crianças têm um computador novo? Elas – e você – devem estar empolgados para explorar as possibilidades e o potencial dessa tecnologia, especialmente para a educação dos pequenos. Você provavelmente também está preocupado, pois todos sabemos que o mundo on-line está repleto de perigos, como roubo de identidade, phishing e spam. Mas existem maneiras de enfrentar os perigos e manter sua família segura ao usar os novos dispositivos.

Uma coisa que você pode fazer é configurar um grupo de contas da família, que ajuda as famílias a permanecerem conectadas e manter as crianças mais seguras no Windows 10, no Xbox One e em dispositivos Android que rodam o Microsoft Launcher.

Entre com sua conta Microsoft, selecione Crie um grupo da família e convide membros da família para participar. Depois de aceitar o convite, você pode bloquear apps e sites inadequados, receber relatórios de atividades e definir limites de tempo para a tela. Depois de configurar seu grupo, você pode adicionar ou excluir membros.

Confira os recursos em ação:

Telas de configuração dos controles da família.

Outras coisas que você pode fazer pela sua família:

Por meio de seus vídeos, a Comunidade do Windows pode ajudá-lo a conhecer os recursos e configurações da Família Microsoft e proteger sua família on-line.

Em alguns sites e aplicativos específicos, os pais que desejam proteger os filhos precisarão ajustar as configurações de segurança.

Últimos posts

Tags

Posts Relacionados