Microsoft na Game Experience Brazil 2016

24 de março de 2016

Postado por admin em Institucional

GXBrazil2016

Falta muito pouco para começar o Game Experience Brazil 2016, maior evento online de desenvolvimento de games do mundo. Entre os dias 26 e 30 de março, uma seleção de profissionais de diversas áreas do desenvolvimento de jogos digitais compartilharão suas experiências sobre arte, game design, game development, música, programação e outros assuntos de interesse. A Microsoft estará presente no evento e contará com as seguintes participações:

alexandre-chofi26/03, 15h: Alexandre Zollinger Chohfi, Software Developer Engineer na Lambda 3 e MVP Microsoft – Otimizações em código e ferramentas usando C# e Xamarin: Alexandre irá mostrar algumas técnicas de otimização utilizando C# e Xamarin voltadas para a criação de jogos, mas que podem beneficiar qualquer projeto de desenvolvimento.

 

jamil28/03, às 20h: Jamil Lopes, CEO MS-EDU Technology, Regional Director e MVP Microsoft – Como ser MVP da Microsoft: Jamil, Regional Director e MVP da Microsoft Corp há 11 anos, explicará o que é o programa MVP (Most Valuable Professional) e como se tornar um dos mais respeitados especialistas da Microsoft.

 

30/03, às 22h: Mercado de Games e ID@Xbox: Os desenvolvedores poderão saber mais sobre esse programa, que ajuda desenvolvedores independentes a criarem jogos para o console da Microsoft. Entre os palestrantes, teremos Pérsis Duaik – fundador da Duaik Entretenimento, que desenvolveu o primeiro jogo brasileiro no Xbox, o Aritana.

Além disso, os finalistas da Imagine Cup 2016 serão anunciados no dia 28/06, nos intervalos das palestras. A participação no Game Experience Brasil 2016 é gratuita e os interessados podem se inscrever no site do evento.

 

Últimos posts

Tags

Posts Relacionados