Quantum Break chega para Xbox One e Windows 10 em 5 de abril

11 de fevereiro de 2016

Postado por admin em Xbox

Faltando menos de dois meses para o lançamento de Quantum Break, a Remedy Entertainment e a Microsoft Studios apresentam uma série de anúncios sobre o próximo blockbuster de ação cinematográfica. O mais notável? Quantum Break também será lançando para Windows 10 em 5 de abril… e estará disponível sem custo adicional para aqueles que encomendarem digitalmente o jogo no Xbox One*.

Alan Wake acompanha Quantum Break para Xbox One; American Nightmare disponível em pré-venda

Dois dos clássicos mais populares e aclamados pela crítica da Remedy Entertainment – Alan Wake e Alan Wake’s American Nightmare – agora fazem parte da experiência Quantum Break. Cada cópia de Quantum Break para Xbox One virá com um download completo de Alan Wake para Xbox 360, além de dois pacotes extras, The Signal The Writer, que podem ser reproduzidos no Xbox One via retrocompatibilidade. Os fãs que fizerem a encomenda de Quantum Break para Xbox One em lojas participantes da promoção ou na loja Xbox também receberão um download completo de Alan Wake’s American Nightmare para Xbox 360.

Encomende Quantum Break para Xbox One para receber a versão para Windows 10 sem custo adicional

A Xbox quer dar aos gamers o poder de jogar os títulos que desejarem com as pessoas que quiserem nos dispositivos que escolherem, por isso a Microsoft Studios e a Remedy Entertainment vão lançar Quantum Break para Windows 10 simultaneamente com a versão para Xbox One em 5 de abril próximo. Qualquer um que encomendar a versão digital para Xbox One de Quantum Break pela loja Xbox, comprar um token digital de Xbox One em lojas participantes ou encomendar um bundle Xbox One Special Edition Quantum Break receberá a versão para Windows 10 do jogo para baixar na loja Windows via código de resgate.*

Para mais detalhes sobre a versão para Windows 10 do Quantum Break, incluindo os requisitos mínimos e recomendáveis de hardware, acesse http://www.quantumbreak.com/windows10.

Repleto de ação, o trailer mostra a luta desesperada de Jack Joyce para sobreviver em um mundo mergulhado no caos

Para comemorar o lançamento de Quantum Break, a Remedy Entertainment e a Microsoft Studios também lançaram um novo trailer de ação ao vivo intitulado “O Cemitério“. Assista em Quantum Break como Jack Joyce (Shawn Ashmore) é caçado por agentes de Monarch Solutions, enquanto ele lamenta a perda de seu irmão. Mas o tempo não é o mesmo. Está quebrado. E é a única arma que Jack tem para sobreviver em um mundo caótico.

Apresentando o bundle Xbox One Quantum Break

bundle Quantum

A Xbox também anunciou um bundle de Quantum Break para Xbox One que inclui um console Cirrus White de 500GB combinado com um controle sem fio, o download completo dos jogos Quantum Break e Alan Wake, este acompanhado por The Signal e The Writer como pacotes extras. O bundle será oferecido em todo o mundo – na maioria das regiões onde o Xbox One está disponível – a partir do próximo dia 29 de março.

Quantum Break é uma experiência única; parte videogame contundente e parte emocionante de show de ação ao vivo, com um elenco estelar, incluindo Shawn Ashmore (ator de “X-Men”) como o herói Jack Joyce, Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”) como seu inimigo Paul Serene e Dominic Monaghan (de “Senhor dos Anéis”) como William, o irmão gênio de Jack. Quantum Break é repleto de vívido storytelling, personagens ricos e reviravoltas dramáticas ao estilo da Remedy Entertainment. Suas escolhas no jogo afetarão o resultado desta fusão em ritmo acelerado entre o jogo e em mostrar ao jogador uma experiência de entretenimento completamente original.

*A oferta grátis de Quantum Break para Windows 10 é válida com encomenda de cópia digital de Quantum Break para Xbox One a partir de 4 de abril de 2016, na Xbox Store, Xbox.com, nos varejistas participantes da promoção ou nos bundles Quantum Break Xbox One Special Edition, enquanto durarem os estoques (discos de jogos físicos estão excluídos desta oferta). Os códigos de Quantum Break para Xbox One comprados em pacotes no varejo e no interior dos bundles devem ser resgatados no console ou no Xbox.com a partir de 4 de abril de 2016. O código de resgate do Windows 10 será enviado por meio de mensagem do sistema Xbox por volta da semana de 5 de abril de 2016. Para os requisitos do Windows 10 para o game, confira o site www.quantumbreak.com/windows10. Oferta disponível em todos os mercados do Xbox Live, exceto a China.

Da equipe do Xbox Wire.

Últimos posts

Tags

Posts Relacionados