ReCore chega ao Xbox One e Windows 10 como o primeiro jogo do Xbox Play Anywhere

Hoje é um dia incrível para todos nós na equipe Xbox. ReCore, nosso primeiro jogo Xbox Play Anywhere, está disponível agora para Xbox One e Windows 10 na América do Norte, América Latina e na maioria dos países asiáticos. Estará disponível no Japão em 15 de setembro, e os fãs da Europa e outras regiões se juntarão à diversão em 16 de setembro.

Desenvolvido pela Comcept Inc., do aclamado criador Keiji Inafune; Armature Studio, produtora da premiada franquia Metroid Prime; e Microsoft Studios, ReCore é um jogo original de ação e aventura produzido para as novas gerações.

recore_lineup-1

ReCore foi feito com nossa paixão compartilhada por jogos clássicos como MegaMan e Metroid com recursos como um sistema profundo de construção e um grande mundo para explorar. O elo entre a heroína do jogo, Joule Adams, e seus charmosos companheiros Corebot, Mack, Seth e Duncan, são a essência da jogabilidade de ReCore, assim como sua história. Esperamos que você goste das muitas aventuras no planeta “Far Eden”, no qual perigos, mistérios e desafios esperam em suas dunas varridas pelo vento e masmorras escondidas.

Como primeiro jogo Xbox Play Anywhere, ReCore dá aos fãs acesso às versões do jogo para Xbox One e Windows 10 pelo preço de uma única aquisição e está disponível na microsoftstore.com e em outros revendedores. Progresso e Conquistas são compartilhados entre os dispositivos, para que os jogadores possam continuar de onde pararam, não importa onde joguem. Encorajamos a todos que escolheram jogar ReCore no Windows 10 que confiram nossas recomendações de sistema para uma experiência melhor:

specs

ReCore possui um elenco de estrelas que inclui Erika Soto (Halo Wars 2) como Joule Adams, Harry Shum Jr. (Shadowhunters: The Mortal Instruments e Glee) como o misterioso Kai Brehn, e Connor Trinneer (Stargate: Atlantis e Star Trek: Enterprise) como o pai de Joule, Dr. Adams. O jogo também conta com uma trilha completamente orquestrada por Chad Seiter, compositor para franquias de sucesso de Hollywood como Star Trek, Fringe e LOST.

latticebots

Em nome de toda a equipe ReCore, obrigado a todos os nossos fãs pelo entusiasmo e apoio, e esperamos que todos se divirtam se aventurando no mundo de Far Eden, tanto quanto nós gostamos de criá-lo.