Skype ajuda a encurtar a distância no Dia dos Namorados

A distância não é desculpa para o silêncio no Dia dos Namorados, mesmo que a pessoa amada esteja do outro lado do mundo. Uma tecnologia Microsoft que tem ajudado a encurtar a distância é o Skype. Com ele, pessoas de todo o mundo podem se encontrar (virtualmente, é claro) por meio de mensagens animadas, chamadas de voz, vídeo e até com recurso de tradução.

emojisNa troca de mensagens, você pode demonstrar o seu amor com Mojis especiais para o Dia dos Namorados (Valentine’s Day, em inglês). Cada Moji segue os nossos dois personagens em diferentes fases de amor e é acompanhado por uma trilha sonora. Experimente e escolha o que funciona melhor no seu caso.

Tanto no computador quanto no celular, você pode falar com quem ama. Agora, se o(a) seu(sua) crush for estrangeiro(a), não tem problema nenhum. É só usar o Skype Translator, disponível em 60 idiomas diferentes!

Confira alguns recursos:

Tradução de texto para fala:

— Você tem a opção de ouvir mensagens instantâneas que recebe — no idioma da sua preferência.

— Reconhecimento contínuo — Tradução de texto reconhecido à medida que seu interlocutor fala.

Controle automático de volume:

— Seu(sua) namorado(a) pode falar enquanto a tradução continua acontecendo. Você ouvirá a tradução em volume normal, e seu(sua) parceiro(a) em volume mais baixo. Assim, você pode acompanhar a tradução, que ajudará a tornar o diálogo mais fluido.

Opção Mudo para voz traduzida:

— Há uma opção de ligar ou desligar o áudio facilmente, se você preferir apenas ler a transcrição.

O Skype Translator ajuda a enriquecer o modo como nos comunicamos com a família, amigos(as) e namorados(as) ao redor do mundo. Nosso objetivo de longo prazo é disponibilizá-lo para o máximo número de idiomas e entregar a melhor experiência Skype Translator para mais de 300 milhões de pessoas conectadas.

Então, hoje, você pode chamar seu mozão em qualquer lugar, dizer um EU TE AMO bem alto e celebrar o amor. Em vários idiomas. Feliz Dia dos Namorados! <3