Spotify chega ao Xbox One

Por Mikael Ericsson //

Se você está lutando contra hordas de inimigos, marcando o ponto vencedor ou apenas desfrutando dos cenários panorâmicos do seu jogo favorito de mundo aberto, as melhores experiências de jogo têm uma coisa em comum: uma trilha sonora majestosa. A trilha sonora perfeita pode levá-lo a relembrar alguns momentos de triunfo nos jogos, ou fazer você se voltar para o próximo grande desafio.

No Spotify, acreditamos que a música certa pode tornar cada momento especial, onde e quando você estiver. Há algum tempo, os jogadores de Xbox nos disseram que gostariam de fazer a trilha sonora de suas próprias sessões de jogo usando o Spotify, para tornar cada sessão única e nova.

Bem, nós ouvimos…

A partir de hoje, o Spotify está disponível no Xbox One em 34 mercados* em todo o mundo, incluindo o Brasil. A nova integração significa que milhões de jogadores do Xbox One agora podem escolher a música perfeita do Spotify para criar uma nova trilha sonora sempre que quiserem.

Basta baixar o aplicativo Spotify da Xbox Store para criar sua experiência de jogo personalizada. Você pode escolher a música que salvou, procurar algo novo no catálogo de 30 milhões de faixas do Spotify ou buscar playlists prontas para jogos no hub ‘Gaming’.

E, para comemorar o lançamento do Spotify no Xbox One, temos uma lista de reprodução organizada pelo próprio Major Nelson.

Toque sua música sob demanda com o seu controle Xbox One, seja você um usuário do serviço gratuito ou do Premium. Preocupado com interrupções em seu jogo? Não fique! Você também pode controlar a reprodução no Xbox sem fio pelo aplicativo Spotify em seu telefone, tablet ou PC usando o Spotify Connect.

Criar sua trilha sonora personalizada de jogos nunca foi tão fácil.

Visite a página spotify.com/xbox para saber mais.

Mikael Ericsson é Diretor de Produto, Plataforma & Experiência de Parceiro no Spotify.

(*) AR, AU, AT, BE, BR, CA, CL, CO, CZ, DE, FI, FR, DK, GR, HK, HU, IE, IT, JP, MX, NL, NZ, NO, PL, PT, SG, SK, ES, SE, CH, TW, TR, UK, US