Windows 10 reforça os lançamentos na CES 2018

Nesta semana, a Consumer Electronics Show (CES) 2018 concentra a inovação em um só lugar. Até o dia 12 de janeiro, em Las Vegas, nos EUA, empresas de vários segmentos apresentam as principais tendências para produtos eletrônicos e tecnologias emergentes. A Microsoft também estará presente na conferência, apoiando seus parceiros estratégicos em seus respectivos lançamentos. Ao todo, 300 sessões darão ao público uma visão geral do futuro da tecnologia.

Windows Hello, Windows Ink e Cortana são os destaques do Windows 10 disponíveis nos lançamentos de parceiros, como HP, Samsung, Acer e Dell. Conheça as principais novidades dos parceiros da Microsoft na CES 2018 em Windows Blogs (em inglês).

Windows Ink

Com uma caneta digital, ou até com a ponta do dedo, é possível usar a imaginação para desenhar, rabiscar e escrever no seu dispositivo. Esse recurso do Windows 10 permite que os usuários possam explorar toda a criatividade no ambiente de trabalho, em casa ou em qualquer lugar. Além disso, a facilidade de escrita pode ser uma ferramenta importante para se manter produtivo em todas as ocasiões.

Windows Hello

A computação pode, e deve, ser mais pessoal, inclusive na proteção do próprio usuário. O Windows Hello é um recurso do Windows 10 que permite a autenticação biométrica para acesso instantâneo em dispositivos com esse tipo de recurso de hardware. Identificando o usuário pelo rosto, a íris ou a impressão digital, o Windows Hello é um sistema mais seguro do que a velha senha.

Cortana

Imagine ter uma assistente que agilize a sua rotina, tire suas dúvidas e ajude a realizar suas tarefas. Pensou? A Cortana é a sua assistente virtual no Windows 10. Entre as suas funções, estão: envio de lembretes e e-mails, gerenciamento de calendário e busca por informações.

Esses e outros recursos do Windows 10 foram atualizados com a Fall Creators Update, no final do ano passado. Aproveite para se tornar mais produtivo, prepare-se para colocar a criatividade em prática e mantenha a segurança dos seus dispositivos com o Windows 10.